3 dicas para combinar as armações dos óculos com o look – Óticas Arcoverde

3 dicas para combinar as armações dos óculos com o look

Já faz um tempo que o uso do óculos deixou de ser apenas uma necessidade de correção de vista ou proteção contra a luz e os raios UVs.

Atualmente, é muito comum a busca por óculos sem grau como acessório para compor o look. Os diferentes tipos de armações podem deixar o visual com ainda mais charme e atitude. Pensando nisso, a eÓtica, maior e-commerce de óculos do Brasil, reuniu três dicas para montar um look estiloso, combinando o acessório com bijuterias, jóias, peças de roupa e até maquiagem. Confira:

Acessórios



Uma ótima dica é combinar a armação do óculos com a pulseira, brincos e colares. Por exemplo, se você montou um look com acessórios prateados, vale investir em uma armação da mesma cor.

Uma peça do look



Outra dica de ouro é combinar uma armação colorida com alguma peça do look, como o sapato ou a bolsa, por exemplo. Se o óculos tem armação laranja, invista em um sapato do mesmo tom e voilà!

Make
 

Uma forma de deixar aquele óculos super estiloso em evidência, é apostar em uma make mais neutra, com batom em tons nudes e mais claros, por exemplo. E é possível fazer o contrário, também. Utilizar aquela armação mais básica e uma maquiagem mais evidente, com tons mais fortes, deixando o acessório de coadjuvante.

Quer descobrir modelos que combinam com seu estilo? Visite nosso catálogo de produtos em www.oticasarcoverde.com.br.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

×
Welcome Newcomer

Compartilhar

Compartilhar